Este site utiliza cookies e scripts externos para melhorar sua experiencia de navegação. Eles são utilizados para análise do tráfego, personalização de conteúdo e redes sociais. Ao continuar no site consideramos que você concorda com isso Lei Geral de Proteção de Dados (lei nº 13.709/2018).

VIRTUS CONQUISTA NOTA MÁXIMA EM PROTEÇÃO PARA ADULTOS E CRIANÇAS

Criado em 14/04/2021

VIRTUS CONQUISTA NOTA MÁXIMA EM PROTEÇÃO PARA ADULTOS E CRIANÇAS

 

O Virtus conquistou classificação máxima (cinco estrelas) na proteção para adultos e crianças nos testes do Latin NCAP, que avalia a segurança dos carros novos vendidos na América Latina e Caribe. A notícia foi divulgada, durante as apresentações técnicas do sedã para mais de 120 jornalistas de todo País no Pavilhão da Bienal, em São Paulo.

O gerente executivo de Segurança Veicular, Antonio Carnielli Jr., explicou aos jornalistas que a estrutura do Virtus é composta por aços especiais de alta e ultra-alta resistência, que garantem elevados padrões de segurança e menor peso. Além disso, o carro oferece vários itens de segurança, como 4 airbags, frenagem pós-colisão, detector de fadiga e controle de estabilidade. O Virtus também foi premiado pelo Latin NCAP com o Advanced Award para Proteção aos Pedestres por oferecer tecnologias que previnem acidentes e mitigam lesões a pedestres.